09/09/2008

IRRUUUUUU!! #4

Hoje eu vim falar sobre o racismo (não de cor) e a desiguadade de um pais de 3 mundo, vamos falar sobre o esporte do brasil!

você pensou em primeiramente no futebol né. O Brasil é o país que investe milhões, bilhões, trilhões de dolares em futebol (se só investisse um terço disso a fome no Brasik ia acabar). Mas veja o que dá, uma seleção ruim iqual a da argentina vence o Brasil.

sem duvida agora você entende porque sempre falam que não investimos no esporte.

Veja numa escola publica (o povo brasileiro não tem dinheiropara pagar uma particular) o que uma aula de educação fisica tem quue ter futebol , duvido que você já viu um volei na escola. A seleção brasileira é uma porcaria, o treinador nem vou falar, mas o volêi femenino é ouro, masculino é prata
Brasileiras comemoram ouro no vôlei
natação ouro

pelo amor de MVP investe no volei,natação,basquete,e não nessa porcaria de futebol (para voce que não é viciado é uma bola jogada dentro de dois pau fincado).
Em nova york só pra você ter uma ideia os carinha de ring de dentro do quintal , guadra de volei , guadra de basquete, lá e 2 reais (para viciados em drogas, bebidas,computador, tv, futebol vendo por apenas 1,99 em suaves prestações). Até mendingo joga basquete lá . pela 1 vez eu vou falar eu odeio futebol ( tenho respeito a quem gosta).

professores,diretores, largem essas ideias istupidas de quemada e fassam alguma coisa que presta me ajuda aí pô .


escrito: jonh cena

Nenhum comentário: