10/09/2008

wwe news

resultados:

unforgiven 2008



Assista aqui

Links para download do PPV aqui

Um PPV com resultados previsíveis, mas que guardou uma enorme surpresa em seu final

Clique em leia o post completo para ler mais

*Matt Hardy venceu Mark Henry, Finlay, The Miz e Chavo Guerrero e se tornou o novo ECW Champion
Na primeira Scramble da noite, um novo Champion na ECW, e como estava na cara, este foi Matt Hardy. Foi o primeiro a entrar e faltando mais ou menos 3 minutos para o fim da luta, pinou The Miz e ficou na defensiva até o fim, para conseguir o tão desejado Title. Matt encontrou Jeff nos bastidores, e Jeff parabenizou seu irmão pela conquista.



*Ted DiBiase e Cody Rhodes venceram Cryme Thyme e reteram o World Tag Team Championship
Rhodes e DiBiase conseguem reter numa boa luta contra o Cryme Thyme. Após a luta, o Cryme Thyme atacou os Champs, e Manu (Afa Jr na FCW, campos de treinamento da WWE) fez sua estréia salvando os dois. Eles encontram Randy Orton nos bastidores. Orton parabeniza pela vitória, mas diz que suas habilidades podem servir para muitas coisas além disso.



-Eve Torres entrevistava CM Punk nos bastidores até Randy Orton aparecer e interferir. Punk é atacado por Cody Rhodes, Ted DiBiase e Manu, e após o ataque, Orton chuta CM Punk fortemente na cabeça, fazendo a presença de Punk na Scramble Match não ser uma certeza



*Shawn Michaels venceu Chris Jericho
Na luta onde a WWE não se responsabiliza pelos danos que a luta possa causar, Michaels teve sua vingança contra Jericho. Quebrou o Walls of Jericho com um extintor de incêndio, colocou o sapato na mão para atacar Jericho. Como era de se esperar, Lance Cade apareceu e juntos atacaram Michaels, mas não por muito tempo, Michaels se recupera e manda o Sweet Chin Music em Cade. Michael bota Cade e Jericho na mesa, e pula do alto do corner emcima dos dois. Por fim, Michaels segue atacando Jericho principalmente no olho, e o juíz decide terminar a luta, pois Jericho estava nocauteado. O juíz manda Michaels sair do ringue, mas Michaels manda o Sweet Chin Music nele também para fechar a luta



*Triple H venceu Brian Kendrick, Jeff Hardy, Shelton Benjamin e MVP e reteve o WWE Championship
Segunda Scramble Match no PPV e a que mais prometia qualidade. Luta muito boa como o esperado, e bem emocionante até o fim da luta. Começou com Shelton e Jeff, e depois vieram Kendrick, MVP e Triple H. Nos últimos minutos, Jeff Hardy dá um Swantom Bomb em Triple H e fica como campeão temporário, mas nos últimos 10 segundos, Triple H dá Pedigree em MVP para vencer e reter o Title



*Michelle McCool venceu Maryse e reteve o Divas Championship
Foi boa luta até, e Michelle McCool consegue reter o título na primeira vez que faz isso, numa diva que está evoluindo muito, Maryse.



*Big Show ataca Undertaker
Mike Adamle diz que CM Punk dificilmente estará na Scramble Match. Big Show vem ao ringue e reclama porque não esteve na Scramble Match pelo WWE Championship. Vickie Guerrero aparece e diz que advertiu Big Show uma vez, e agora ele terá que aguentar as consequências. A música de Undertaker toca e pessoas encapuzadas trazem um caixão e colocam bem próximo ao ringue. Taker aparece no telão e começa a intimidar Vickie, enaqunto Big Show ri muito da sitação. Undertaker começa a desce a rampa de entrada, e Vickie tenta fugir, mas Show a segura nas cordas. Na hora que Taker chega perto para enforcar Vickie, Show dá um soco em Taker e começa a briga, que termina com Show em vantagem. Show segura Taker e Vickie dá tapas no Deadman e os dois saem do ringue, provando de uma vez por todas que Show virou heel



*Chris Jericho venceu JBL, Kane, Batista e Rey Mysterio e se tornou o novo World HeavyWeight Championship.
Terceira e última Scramble Match no PPV e a que mais estava deixando todo mundo curioso e na expectativa, ainda mais que CM Punk estará fora da luta, fazendo ter um novo champion de qualquer maneira. Começa com JBL e Batista no ringue, e depois vem Kane e Mysterio. Kane fica como campeão temporário após pinar Mysterio. O momento mais esperado chega, e um detonado Chris Jericho substituirá CM Punk na luta. Jericho não estava muito bom para se arriscar tanto. No final Batista pina Kane no último minuto para se tornar o campeão temporário, Rey Mysterio entra no ringue e quando Batista ia aplicar o Batista Bomb no mascarado, Jericho pinou Kane, a luta acabou e Jericho se consolidou como o novo World HeavyWeight Championship.
Bem gostei em partes e não gostei em outras. Jericho é um dos meus favoritos e gostaria vê-lo como principal Champ, mas não desse jeito, sem o Champ na luta e ele todo arrebentado após a luta de Michaels. Se o Punk que "só" levou um chute na cabeça de Orton não tinha condição de lutar, imagina Jericho após a luta com Michaels?
Isso foi uma boa jogada da WWE, com certeza as audiências da RAW irão as alturas afinal todo mundo quer saber o que pode acontecer daqui para frente. Jericho segue a feud com Michaels, agora com o título em jogo? CM Punk começa uma feud com Orton e a nova stable formada no PPV, ou ele pode ter se machucado seriamente? E não podemos descarta Jericho vs Punk.
Enfim várias hipoteses e perguntas que podem ser respondidas, ou não, amanhã no Monday Night RAW!

Nenhum comentário: